Somos uma marca Pernambucana do segmento esportivo que surgiu com a proposta inovadora para suprir uma necessidade do mercado: transformando roupa de academia em moda inclusiva, versátil, de alta qualidade e investimento justo. Trazemos também além das cores clássicas, uma cartela de cores incríveis para vocês deixarem nossos looks mais lindos ainda e adaptar a personalidade de cada cliente.

O objetivo é claro, criamos peças para compor looks que podem ser usadas além do exercício físico e nossa intenção é ajudar essa mulher a ser livre e usar o que ela quiser; usar e ousar! A clubeL te convida a dar um abraço no seu estilo e experimentar levar a moda do seu dia -a- dia de trabalho ou moda noturna colorida para o movimento de sua preferência!?

Desde que a ClubeL nasceu, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. A criação de nossos looks conta com matérias-primas ou de fontes alternativas, trazendo muitos benefícios para o meio ambiente de gerações futuras.

Vista-se de ClubeL. Vista-se de você mesma!